Nossa história

Orlando Brewing abriu suas portas na Gore Street logo após a virada do século, e em outubro de 2004, John Cheek ganhou a posse da empresa do Sr. Ed Canty, fundador da Florida Brewer’s Guild e a cervejaria profissional, juntou-se a John para reiniciar a empresa. Com a ajuda de Gene Lohri e Stan Richards, Orlando a Brewing estava logo em pé. No entanto, menos de três meses depois, a equipe foi informada de que sua localização deveria ser entregue ao estado da Flórida sob uma disposição de domínio eminente.

Apesar dos quatro meses que foi projetado para restabelecer a empresa em sua localização atual em Atlanta Ave, a oeste da Estação Amtrak de Orlando, levou mais de um ano para que Orlando Brewing reabriu suas portas. O ano foi longo, mas deu aos parceiros tempo para repensar a direção de cervejaria.

Os parceiros decidiram preparar o que queriam beber e queriam beber o melhor. Então eles se comprometeram a fazer apenas as cervejas e ales de alta qualidade. Mas o que significou “qualidade máxima”? Para Orlando Brewing significou duas coisas com certeza. Isso significava que a empresa prepararia sua cerveja de acordo com a Lei de Pureza alemã de 1516 (Reinheitsgebot), e que eles só usariam ingredientes orgânicos.

A Lei de Pureza alemã decretou que as cervejas só devem ser fabricadas com quatro ingredientes: água, lúpulo, levedura e cevada maltada – sem aditivos e sem aditivos. Assim, os puristas de Orlando Brewing sabiam que é preciso grandes ingredientes para fazer uma excelente cerveja e decidiu manter a tradição testada no tempo.

Nossas cervejas tornaram-se as primeiras declaradas “Orgânicas da Flórida” e em 2006 fomos certificados como uma cervejaria orgânica, tornando-nos os únicos U.S.D.A. cervejaria orgânica certificada ao sul de Vermont e leste do Colorado. A indústria de cerveja artesanal da Flórida tem crescido e o movimento orgânico realmente se expandiu. Nossas cervejas podem ser encontradas em mais de 500 locais na Flórida e Graeme Lay é agora é nosso  Brewmaster.